terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Transferência para o GEP! GLÓRIA A DEUS!!

MULHER DE BOMBEIRO É FOGO!
ACABA DE SAIR a transferência dos Bombeiros e PMs presos em Bangu 1, de forma covarde e arbitrária, para o GEP! Já nesta quarta-feira! 



Nossa força e nossa pressão deram certo! 


Hoje, uma comissão com dez esposas de BMs e PMs presos em Bangu 1 organizadas pela Cristiane Daciolo foram a Brasília para uma reunião às 15h com a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, presidida pelo dep. Mendonça Prado. Esta reunião, que ainda não acabou, conseguiu articular a transferência. 

A covardia de prender nossos heróis em BANGU 1 terá fim amanhã!

Aos presos e a seus familiares, todos os nossos pensamentos e as nossas orações. 



NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!



O Governo do Estado acaba de dar nota anunciando que os comandos das corporações são autores dos pedidos de transferência, mas É PRECISO DEIXAR CLARO que a transferência é fruto da pressão desse grupo. O ESTADO FEZ A PRISÃO COVARDE E ILEGAL EM BANGU1, agora quer fazer parecer que ele mesmo está reparando o erro: ele está sendo forçado a reparar a ilegalidade, após movimentações da Comissão de Direitos Humanos da Alerj,  da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e agora da   Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

VEJAM ABAIXO A NOTA MENTIROSA DO GOVERNO DO ESTADO

fonte
NOTA À IMPRENSA

TRANSFERÊNCIA DE MILITARES PRESOS

  Diante do fim das ameaças à manutenção da ordem pública, o Governo do Estado do Rio de Janeiro solicitará à Justiça, na manhã desta quarta-feira (15/02), a transferência de policiais e bombeiros militares presos no presídio Bangu 1 para unidades prisionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, onde continuarão a cumprir prisão preventiva.

  O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Erir da Costa Filho, e o Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Sérgio Simões, entregarão as solicitações nesta quarta-feira (15/02) à Juíza Ana Paula Penna Barros.





PMs e bombeiros presos em Bangu I serão transferidos nesta quarta




Os policiais militares e bombeiros, presos no complexo de segurança máxima de Bangu, serão transferidos nesta quarta-feira (14).


Os PMs irão para o Batalhão Especial Prisional (BEP), e os bombeiros, para o Grupamento Especial Prisional (GEP).


A decisão ocorreu na noite desta terça-feira (14), em reunião entre o comandante Geral da PM, Erir Ribeiro da Costa Filho, o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, Flávio Bolsonaro (PP), e o presidente da Comisssão de Segurança Pública, Zaqueu Teixeira (PT).


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/pms-bombeiros-presos-em-bangu-serao-transferidos-nesta-quarta-3973558.html#ixzz1mOgcSRfR


ENQUANTO ISSO, O GOVERNO MENTE DIZENDO QUE FOI DECISÃO DELE!!!!!
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário