sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LIBERDADE



O CB BM DACIOLO JÁ SE ENCONTRA EM SUA RESIDÊNCIA, COM SUA ESPOSA, FILHOS E DEMAIS FAMILIARES!

Elevamos nossos pensamentos ao Senhor, agradecendo e pedindo que auxilie e ampare a todos os HERÓIS da luta por DIGNIDADE nesse momento!

Mesmo após essa série de arbitrariedades, tortura, de todas as atrocidades que nos remetem aos anos da DITADURA. Policiais e Bombeiros ainda respondem conselho disciplinar, na qual sabe-se a intenção do GOVERNO: exclusão das respectivas corporações (através de um decreto criado em caráter emergencial pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, deixando mais rígido um regulamento que é arcaico, de 1978, desrespeitando a Constituição Federal de 1988).
Vivemos uma Democracia, à luz da Carta Magna?
Ou vivemos uma DITADURA VELADA?
Onde os poderes (LEGISLATIVO, EXECUTIVO, JUDICIÁRIO, IMPRENSA) só funcionam em prol de uma minoria, oligarquia burguesa, feudos contraventores, que exploram a classe trabalhadora, inferior, oprimida, sem direito a segurança, saúde e o principal, educação. Pois um povo sem cultura ficará sempre a mercê da CLASSE DOMINANTE.
Você pode sem amparo legal parar em BANGU 1, sem ao menos existir um mandato judicial, incomunicável, sendo militar ou não, com até pós-graduação.
Será mais um PRESO POLÍTICO desse REGIME de EXCEÇÃO.


Esse não é um problema só dos profissionais de Segurança Pública (Bombeiros e Policiais, civis e militares), mas sim, de toda a SOCIEDADE.
JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário