domingo, 5 de fevereiro de 2012

A LUTA CONTINUA...05022012


A LUTA CONTINUA...

Senhores (as),

a carreata de ontem foi um sucesso! Saímos do bairro de Campo Grande com 100 veículos e chegamos no Jardim Botânico, na Rede Globo, com mais de 250. Somos todos solidários aos militares baianos que resistem bravamente em busca de DIGNIDADE. Em frente a Globo encontramos o Pedro Rios Leão, que segue em greve de fome, desde o dia 31 de janeiro, contra o massacre ocorrido no Pinheirinho (São José dos Campos) e o silêncio da mídia.

Hoje, seguimos mais uma vez em carreata, do Pontal (Recreio dos Bandeirantes) até o Copacabana Palace. Uma peregrinação de mais de 6h. Por todo trajeto recebemos o apoio da população. Através de um carro de som, expressamos a nossa solidariedade aos irmãos da Bahia. Esclarecemos ao povo do Rio toda a verdade sobre o descaso com a segurança pública do nosso Estado, e também sobre a GREVE GERAL a partir do dia 10/02. Toda a sociedade está convidada a comparecer na quinta-feira, dia 9, às 18h na Cinelândia. Lembrando, não existe dia 10 sem o dia 9! É extremamente importante que cada um de nós se desloque para a Cinelândia, com familiares e amigos.

 Precisamos dar prosseguimento a campanha de conscientização popular sobre a GREVE GERAL. É um "trabalho de formiguinha", mas que já está causando um efeito enorme. Vamos continuar panfletando e colando os cartazes, em nosso bairro, na vizinhança, no trabalho, escola, igreja, comércio... todos os lugares possíveis. Em breve estará disponível os modelos dos panfletos/cartazes para impressão. O texto base para ser impresso por enquanto, continua sendo o da CARTA ABERTA (comunicado urgente).

Ainda precisamos de doações para continuar rodando os materiais de divulgação, qualquer quantia é bemvinda. contamos com a colaboração e solidariedade de todos, precisamos arcar com os custos de panfletos, faixas, carros de som... Pedimos se possível que seja depositada a quantia de R$ 25. O depósito poderá ser realizado no BANCO ITAÚ, AGÊNCIA 4550, CONTA POUPANÇA 05525-7/500, ADHEMAR DE QUEIROZ BALTHAR JÚNIOR, CB BALTHAR.

P.S.: Estão ameaçando invadir a ALBA (Assembléia Legislativa da Bahia), onde se encontram concentrados os militares baianos em greve. Lembramos as autoridades que estão no poder, qualquer tipo de covardia cometida na Bahia será prontamente respondida aqui no Rio de Janeiro. Estamos em contato direto com os irmãos baianos. Bombeiros e Policiais do Rio de Janeiro, mantenham-se informados, podemos deflagrar a greve a qualquer momento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário