segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BMs PRESOS COVARDE e ARBITRARIAMENTE EM BANGU!!!! -- URGENTE Orientações para FAMILIARES



ONVOCAÇÃO -- ASSEMBLEIA  -- segunda-feira, 18H, Sindsprev (R. Joaquim Silva, 98 - Lapa)


URGENTE -- esposas e mães de Bombeiros presos em BANGU, ida a Brasília na terça -- URGENTE LIGAR CRISTIANE DACIOLO -- vamos libertar nossos maridos e filhos -- tel. 9266-4113


Ferindo TODOS os princípios constitucionais, temos 11 bombeiros presos ADMINISTRATIVAMENTE em BANGU 1 desde a tarde de sábado, o que já resulta em 24 horas de prisão em Bangu 1 absolutamente inconstitucional!!!!


Qualquer bombeiro militar deve ser preso no GEP, o Grupamento Especial Prisional!!!!! SEM DIREITO SEQUER A UM TELEFONEMA PARA SUAS FAMÍLIAS!!!! COMO O JUDICIÁRIO PODE PERMITIR ESTA SITUAÇÃO DE EXCEÇÃO completamente ABSURDA???


Aos familiares de BMs e também de PMs presos de forma covarde e arbitrária, todo o nosso apoio e solidariedade. 



Na manhã de hoje fizemos um ato de repúdio às prisões covardes e arbitrárias, em Copacabana. 










SEGUEM AS ORIENTAÇÕES AOS FAMILIARES:


REUNIÃO com a DEFENSORIA PÚBLICA nesta segunda-feira, 10h, no Sindsprev (R. Joaquim Silva, 98 - Lapa). Toda a orientação será prestada, é fundamental a presença de pelo menos um familiar de cada herói que foi covardemente preso. 


Defensor Público - Dr. Luis Felipe - tel. 8596-5470 ou 2332-6243 
  

Já tentamos por MUITAS vezes, mas não há informações AINDA sobre visitação. 


Tel. de contato de Bangu 1 -- 2333-4676 ou 2333-4678


"Mas o Senhor está comigo como um guerreiro valente; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos, porque não alcançarão êxito, sim, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. (Jeremias, 20: 11)


DEPOIMENTO da dona Marinalva, mãe do SGT Daniel Alves, preso covardemente em Bangu 1 por ser um chefe de família  em luta por dignidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário