sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TODOS URGENTE

QUEREMOS DIÁLOGO! convocação geral: ato em Copacabana, domingo, 10h

DIVULGUEM A TODOS URGENTE: ATO DOMINGO, 12 de FEVEREIRO, NO COPACABANA PALACE, 10 HORAS!!!


Apelo às esposas dos POLICIAIS PRESOS de forma covarde em Bangu: urgente entrar em contato com a esposa do CB Daciolo, também preso em Bangu de forma absurda, numa cela de 2m x 2m, para articular a soluções das prisões covardes. (Cristiane Daciolo - tel. 9266.4113)


População fluminense! Nosso foco é DIGNIDADE, por isso queremos e pedimos por DIÁLOGO! Queremos chegar a um acordo sobre as nossas reivindicações. 


Senhores militares, fizemos coletiva de imprensa hoje com homens da BM, PM e Civil para deixar claro à imprensa e à população que nosso movimento é manso, pacífico e ordeiro! Que estamos abertos ao diálogo e ao entendimento!



Nossa  mobilização é por DIGNIDADE! Nosso  compromisso é com  o cidadão fluminense,  nossa missão de proteger e de salvar vidas! Nunca iremos desamparar, por isso, NENHUM SOCORRO ESTÁ DEIXANDO DE SER FEITO, apesar do Comando da Corporação tentar dizer o contrário para a imprensa e para a população. JAMAIS NEGAREMOS SOCORRO!! 

Este é movimento por dignidade, baseado em ações ordeiras e pacíficas, de pais de família que arriscam suas vidas pelo PIOR SALÁRIO DO BRASIL.

Apesar de entendermos e apreciarmos todos os esforços por um encaminhamento de reajuste, a proposta votada nesta quinta-feira na Assembléia Legislativa não corresponde às reais necessidades da tropa, que, repetimos, convive com o PIOR SALÁRIO DO BRASIL.

Ao mesmo tempo, não podemos aceitar a prisão arbitrária do Cabo Daciolo, que está encarcerado no Presídio de Bangu 1 de forma arbitrária!!

Estamos vindo a público neste momento para deixar claro a todos os cidadãos fluminenses e ao governo, em suas diversas esferas, que nós queremos o diálogo. Estamos aqui demonstrando nossa vontade e a nossa disposição para o entendimento junto ao Governo do Estado, para que cheguemos a um acordo que permita a libertação do Cabo Daciolo e que permita contemplar de forma mais adequada as reais necessidades salariais da tropa.

Estamos seguros e tranquilos de que haverá diálogo e, por isso, nos colocamos publicamente, de forma transparente, à disposição para o entendimento e a negociação.


Cristiane Daciolo, esposa do Cabo Daciolo, foi autorizada a fazer a primeira visita e o primeiro contato nesta sexta-feira, às 14 horas. Ele relatou que está em uma cela de 2m x 2m, sem ventilação.  FORÇA DACIOLO! ESTAMOS COM VOCÊ! 


DITADURA! COVARDIA! O CB DACIOLO CONTINUA PRESO NUMA CELA DE 2m x 2m com apenas uma janela e incomunicável! Policiais que pedem DIGNIDADE foram encaminhados para BANGU1 também! E você acha isso justo?

Nossos companheiros lutando por nós e sofrendo todas essas injustiças, ilegalidades, arbitrariedas, atitudes totalmente ditatoriais!

PENSE BEM! Qual é o verdadeiro significado de "estar junto"?!?!?! Você de fato está junto com os que lutam implacavelmente por DIGNIDADE?

FAÇA SUA PARTE! NÃO SE ACOVARDE! NÃO SEJA OMISSO! OS BENEFÍCIOS SERÃO PARA TODOS!

DIVULGUE AS MENTIRAS QUE A GLOBO, COMPRADA PELO CABRAL, DIVULGA! NÃO GANHAMOS AUMENTO! ELE APENAS ANTECIPOU O QUE JÁ TINHA DADO EM 2010 EM DOSES HOMEOPÁTICAS (PARCELAMENTO CASAS BAHIA)! ABAIXO A DITADURA! LIBERDADE PARA OS TRABALHADORES HERÓIS DO RIO DE JANEIRO, PAIS DE FAMÍLIA, QUE SÓ QUEREM SER TRATADOS COM DIGNIDADE!

"Se cada um for invencível, não haverá problemas sem solução. Quando tivermos este espírito, o nosso potencial aumentará ainda mais e nenhum objetivo ficará sem ser concretizado. Todos os problemas terão solução, todos os sofrimentos serão transformados em felicidade." (Daisaku Ikeda)



Ninguém vai recuar
Estamos prontos pro combate o medo é fé no contrário você tem fé em que?
Não há motivos pra temer nem nada e nem ninguém
A vitória só chega pra quem enfrenta

ORGANIZAÇÕES GLOBO - JORNAL NACIONAL - AFRONTA À LEI 9296/96.

O Brasil acabou de assistir no Jornal Nacional uma flagrante e gravíssima violação da Lei número 9296/96 (Link), ao revelar aúdios de escutas telefônicas autorizadas pelo Poder Judiciário, violando de morte o sigilo do inquérito policial em curso na Polícia Federal.
Leiam o artigo oitavo:
"Art. 8° A interceptação de comunicação telefônica, de qualquer natureza, ocorrerá em autos apartados, apensados aos autos do inquérito policial ou do processo criminal, preservando-se o sigilo das diligências, gravações e transcrições respectivas".
Isso precisa ter um fim no Brasil, caso contrário, melhor pararmos de dizer que vivemos em um "estado democrático de direito", pois isso não existe por aqui.
É imprescindível e urgente investigar e punir exemplarmente quem forneceu os aúdios para as Organizações Globo.
O responsável direto pelo sigilo é o Delegado da Polícia Federal, ele deve ser o primeiro a ser ouvido, na primeira hora de amanhã, para que seja esclarecido quem vazou e a motivação para o vazamento.
As associações classistas de Bombeiros e Policiais Militares têm o DEVER de representar contra o ocorrido e cobrar a investigação em rito sumário, afinal basta ouvir o Delegado para esclarecer os fatos.
Juntos Somos Fortes!

FONTE: PAULO RICARDO PAÚL, um cidadão indignado

Nenhum comentário:

Postar um comentário