domingo, 5 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO! ESTAMOS JUNTOS COM A BAHIA!


ATENÇÃO! ESTAMOS JUNTOS COM A BAHIA!



O movimento em prol da DIGNIDADE dos Bombeiros e Policiais do Estado do Rio de Janeiro vem informar que qualquer covardia cometida contra os militares da Bahia, e seus familiares, que estão ocupando a Assembléia Legislativa de lá, ocasionará a deflagração da GREVE GERAL no Rio de Janeiro antes do previsto.

Em solidariedade aos militares baianos, uma carreata com mais de 100 veículos já saiu do bairro de Campo Grande com destino a Rede Globo de Televisão no Jardim Botânico, efetuará uma parada no CFAP.

Vale lembrar que o nosso movimento é manso, pacífico e ordeiro. Qualquer covardia contra os militares, esposas e filhos que ocupam nesse momento a Assembléia Legislativa da Bahia, terá efeitos não só no Rio de Janeiro, mas em outros estados do Brasil que já se organizam.

Amanhã, 5 de fevereiro (DOMINGO), será realizada outra carreata em solidariedade aos irmãos da Bahia. O ponto de concentração será no Pontal (POSTO 12) do Recreio dos Bandeirantes às 9h. SOMENTE OS COVARDES SE OMITEM! FAÇA A SUA PARTE! LEVANTE E LUTE! 


Site: Sindpol.


JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário