quinta-feira, 3 de maio de 2012

Garotinho

Novas fotos da farra de Cabral e sua turma em Cannes

Esse é o quadro. E aproveito para lembrar que ainda não acabaram as revelações das farras milionárias de Cabral, Cavendish e a “Gangue dos Guardanapos”. Abaixo mais duas imagens novas onde os casais Cavendish, Côrtes e Cabral posam em frente ao lendário e aristocrático Hotel Carlton, em Cannes, na Côte d’Azur, paraíso dos milionários no sul da França. Inclusive para vocês terem noção incluí uma imagem do site do hotel para que vejam o estilo luxuoso. O Hotel Carlton é famoso por hospedar os maiores astros e estrelas do cinema mundial na época do festival de cinema de Cannes.





Aliás, conforme poderão ver abaixo, a minha filha, deputada estadual Clarissa Garotinho tentou hoje conseguir assinaturas para abrir uma CPI na ALERJ para investigar as viagens de Cabral. Como poderão constatar apenas 14 deputados assinaram o requerimento da CPI. São necessárias 24 assinaturas.


Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


Aproveito para reproduzir algumas matérias de hoje publicadas na internet que retratam a conjuntura do momento. Cabral se recusa a responder às questões que o Brasil inteiro aguarda suas explicações e foge da imprensa, afinal não têm como justificar seus gastos nas farras européias. Por outro lado só pensa em vingança. Devia se preocupar mais preparar a sua defesa.

Reprodução do site de Claudio Humberto
Reprodução do site de Claudio Humberto
Minha fotoMinha fotoMinha fotoMinha foto

Reprodução do blog Extra, Extra!
Reprodução do blog Extra, Extra!


Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Minha fotoMinha foto

 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [53] | |


02/05/2012 12:35



Georges Sadala Rihan é amigo íntimo de Fernando Cavendish e Sergio Cabral. Inclusive no casamento de Sadala, segundo a revista Caras, um dos pajens foi Tiago Cabral, filho do governador e de Adriana Ancelmo. Foi Sadala quem levou a Delta para Minas Gerais, sendo o testa-de-ferro de Cavendish em vários negócios.

Há alguns anos atrás, Georges Sadala era um mal sucedido empresário, com empresas inativas e até declarado falido pela justiça.




Mas de repente tirou a sorte grande. Foi no governo de Sérgio Cabral que Sadala teve um crescimento patrimonial vertiginoso, através da constituição de oito empresas no período entre dezembro de 2007 e abril de 2011. De empresário falido devendo na praça, com as bênçãos de Cabral em pouco tempo virou um milionário e companheiro de farras do governador e de Fernando Cavendish pelo mundo afora, fazendo parte da “Gangue dos Guardanapos”.




PROGRAMA RIO POUPA TEMPO – A união do Rei Arthur, Sadala e o Mensalão de Brasília

O Rio Poupa Tempo é uma iniciativa do governo estadual entregue ao CONSÓRCIO AGILIZA RIO, formado pelas empresas GELPAR EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA, de cuja sociedade faz parte Georges Sadala; Vex Logística em Transportes Ltda (Novo nome do Facility, do Rei Arthur); B2BR e CEI Shopping Centers.




As outras empresas do CONSÓRCIO AGILIZA RIO estão nas mãos de outros amigos de Cabral. A VEX LOGÍSTICA EM TRANSPORTES LTDA, hoje denominada FACILITY TECNOLOGIA LTDA, é uma das empresas de Arthur César de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur. As outras empresas do CONSÓRCIO AGILIZA RIO estão nas mãos de outros amigos de Cabral. A VEX LOGÍSTICA EM TRANSPORTES LTDA, hoje denominada FACILITY TECNOLOGIA LTDA, é uma das empresas de Arthur César de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur. A Facility Tecnologia (CNPJ 04.704.424/0001-98) fica na Rua Comandante Vergueiro da Cruz 315, Olaria.

Outra empresa participante do CONSÓRCIO AGILIZA RIO é a B2BR, do Grupo TBA Informática, cuja presidente é CRISTINA BONNER. Ela é acusada por Durval Barbosa, pivô das denúncias do Mensalão do DF, de abastecer o esquema de corrupção entre o ex-governador Arruda e deputados distritais com propinas em troca de contratos com o governo.



Para assistir o vídeo clique no link abaixo.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-gravacao-inedita-delator-do-mensalao-do-dem-diz-que-autoridades-tem-copias-de-suas-fitas,692830,0.htm

O negócio de Sadala com o amigo Cabral através do Rio Poupa Tempo é bastante lucrativo e já rendeu mais de 57 milhões em menos de quatro anos.




E ainda mais, o quarto termo aditivo assinado em 29/11/11, que reajustou o valor do contrato para mais de R$ 2,3 milhões por mês.




Agora vejam vocês mais uma coincidência incrível. Sadala é vizinho de Cabral, Cavendish e Côrtes no Condomínio Portobelo, em Mangaratiba (um novo paraíso fiscal). Por ironia do destino, todos eles enriqueceram nos últimos 5 anos e 4 meses, tempo em que Cabral está no Palácio Guanabara...




Investigações estão perto de comprovar que Cabral tem um apartamento em Paris em nome de George Sadala, comprado por Fernando Cavendish. E mais grave: as mesmas investigações mostram que o luxuoso apartamento em que Sadala mora na Avenida Vieira Souto, em Ipanema foi comprado por Cavendish e doado a Sadala.

E aguardem porque identificamos mais um integrante da “Gangue dos Guardanapos”. Vem a ser o secretário de Urbanismo do governo Eduardo Paes, Sérgio Dias.
 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [117] | |


02/05/2012 10:21


Conforme vocês devem ter tomado conhecimento durante o feriadão através da mídia o nosso blog vem divulgando uma série de fotos e vídeos mostrando as farras milionárias de Cabral e seus secretários com o dono da Delta, Fernando Cavendish. Se vocês ainda não viram as imagens, abaixo desta postagem está a sequência de matérias e revelações. Mas antes reproduzo matéria do Radar online, da Veja, que ontem divulgou um vídeo inédito cedido pelo nosso blog que mostra que além das farras em festas e jantares, a turma de Cabral e Cavendish também foi apostar com o dinheiro do povo no cassino de Monte Carlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário