sábado, 5 de maio de 2012

CABRAL PEDE SOCORRO A LULA!

       

Cabral pede socorro a Lula e pezão observa otimista: "Está tudo ótimo". 



Como vem acontecendo desde que o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) iniciou uma série de ataques a Sérgio Cabral em seu site, o governador do Rio de Janeiro mais uma vez evitou o contato com a imprensa nesta sexta-feira. Esperado na cerimônia de inauguração de um museu em uma fábrica de cerveja da Ambev em Petrópolis, na região serrana, o governador se ausentou para participar de uma reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital fluminense.
De acordo com o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, que representou Cabral no evento, o governador fluminense passou boa parte do dia reunido com Lula, que recebeu no Rio o título de doutor honoris causa de cinco universidades nesta sexta-feira. Questionado sobre o ânimo de Cabral diante das denúncias de favorecimento da construtora Delta, envolvida no suposto esquema de jogos ilegais comandados pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, Pezão foi direto: "O ânimo não poderia estar melhor, até porque ele (Cabral) passou os últimos dois dias ao lado do Lula", afirmou.
Apesar de o teor das conversas entre Lula e Cabral não ter sido divulgado, especula-se que o governador aproveitou a vinda do ex-presidente ao Rio de Janeiro para se aconselhar sobre a estratégia de enfrentamento das denúncias.
Fonte: jb
"O ânimo não poderia estar melhor"! O vice governador é brincalhão mesmo! Ele deveria estar falando de outra pessoa. Não vimos NINGUÉM do governo com lenço na cabeça, o desgovernador não fala com a imprensa, evita a população, só sai dos eventos pelas portas dos fundos e ainda pede socorro ao Lula. Não queremos nem imaginar quando o ânimo ficar ruim!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!
 
FONTE SOS BOMBEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário