sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bombeiros são libertados após sequestro em Manguinhos

GRAÇAS A DEUS! E AOS POLICIAIS...

Bombeiros são libertados após sequestro em Manguinhos

Segundo corporação, eles faziam um trabalho de prevenção da dengue. 
Polícia Militar fez buscas com helicóptero e blindado na comunidade.

O resgate!

Ainda de acordo com a corporação, os três bombeiros são dos quartéis da Penha, Ilha do Governador e Caju e estavam em Manguinhos fazendo um trabalho de prevenção da dengue. Eles passam bem.
Na primeira nota enviada às 13h15, o Corpo de Bombeiros informou que os três haviam sido libertados, fizeram contato com seus quartéis e que as circunstâncias da abordagem seriam apuradas internamente. Em nova nota, dessa vez enviada às 13h35, a assessoria informou que os bombeiros não chegaram a ficar detidos nem foram feitos reféns, uma vez que não houve cativeiro.

Um homem foi preso

Já o comandante do 22º BPM (Maré), tenente-coronel Rogério Martins, confirmou ao G1 o sequestro. Ele disse ainda que um homem foi detido durante a ação. "Já temos a informação confirmada de que realmente houve a abordagem dos militares, mas que eles foram liberados diante da iminente ação da polícia. Apreendemos um fuzil 762, munição e farto material para endolação. Talvez eles (os bombeiros), e aí é uma hipótese, tenham sido abordados como se pudessem ser policiais."

A denúncia sobre o sequestro mobilizou a Polícia Militar. Com o apoio de um helicóptero e um blindado, PMs do 22º BPM (Maré) e do Batalhão de Operações Especiais fizeram buscas pela comunidade.

Fonte: O DIA.

O SOS BOMBEIROS agradece, primeiramente, a DEUS, e também aos policiais que prontamente avançaram e resgataram os bombeiros sequestrados, nesta manhã. MUITÍSSIMO OBRIGADO!! Senão recebessemos o PIOR SALÁRIO DO BRASIL não precisaríamos nos arriscar nos bicos da vida. Por isso, insistimos:GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO!! Finalizamos com uma pergunta: se os militares fossem mortos, será que as viúvas continuariam a receber a "gratificação"?

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

fonte sos bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário