segunda-feira, 7 de maio de 2012

CPI quer convocação de governadores

CONVOCAÇÃO JÁ!!

Maioria da CPI quer convocação de governadores 

Dos 32 integrantes da CPI do Cachoeira, 16 defendem a convocação imediata dos governadores Agnelo Queiroz, Marconi Perillo e Sérgio Cabral.


Enquete feita pelo jornal O Estado de S. Paulo com os 32 titulares da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira mostra que será infrutífera a tentativa de blindagem dos partidos aos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT); e Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e ao empresário Fernando Cavendish, da Delta Construção.
A maioria disse ser favorável à convocação imediata do quarteto para prestar esclarecimentos à comissão que pretende investigar as relações de agentes públicos e privados com o esquema ilegal de exploração de jogos comandado pelo contraventor Carlinhos Cachoeira. 
Dos 32 integrantes da comissão, 7 senadores e 9 deputados defendem essa posição, somando 16 votos. Como o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), só vota para desempatar, ele não conseguiria mudar o resultado de uma eventual convocação dos governadores e do empresário, mesmo que optasse por dar seu voto. No máximo, empataria o placar. Vital disse ao Estado que, por ser presidente da CPI, não revelaria seu voto.
Fonte: VEJA
CHEGA DE CORRUPÇÃO!!
 Minha foto
fonte sos bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário