sexta-feira, 13 de abril de 2012

JORNAL DO BRASIL.com


 

Mesmo após pedido de anistia, PM continua a expulsar grevistas

O pedido unânime dos deputados estaduais do Rio de Janeiro pela anistia dos policiais e bombeiros que participaram do movimento reivindicatório em fevereiro não surtiu efeito na Polícia Militar. Nesta terça-feira (10/04), a corporação expulsou mais dois agentes envolvidos na greve. Desta vez, as vítimas foram os soldados Lindomar Alcantara e Silva e Thyago Rodrigues dos Reis, ambos do 28º BPM (Volta Redonda).

Sem efeitos
De acordo com os parlamentares, a revolta dos policiais militares do Rio de Janeiro não foi tão danosa quanto aquela que aconteceu na Bahia e a expulsão foi uma medida exagerada da corporação. Dos 70 parlamentares possíveis, 60 subscreveram o pedido.


FONTE: JORNAL DO BRASIL

Capa do Jornal do Brasil de 14 de dezembro de 1968. AI-5
O movimento S.O.S BOMBEIROS parabeniza essa semana o Jornal do Brasil, pelos seus 121 anos de compromisso com a sociedade. Reconhecemos no JB as caracteristícas de um jornalismo sério, ético, imparcial, que cumpre seu papel social, democratizando as idéias. Em diversos momentos em que nenhum jornal ou portal de notícias publicava nada a respeito do movimento dos Bombeiros, o JB se fez presente e não deixou que fatos importantes fossem esquecidos ou até mesmo destorcidos pela imprensa. Todo cidadão tem direito a informação, e o JB atua de maneira ímpar, resistindo as barreiras econômicas, sendo pioneiro na era digital e sustentável. Parabéns à toda equipe do Jornal do Brasil pelo excelente trabalho que tem feito em prol do povo, transformando a sociedade. Os Bombeiros do Rio de Janeiro e a população fluminense agradecem!

Mesmo após pedido de anistia, PM continua a expulsar grevistas

fonte sos bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário