domingo, 29 de abril de 2012

INVESTIGAÇÃO DE MENTIRA!


Festa com Sérgio Cabral e Cavendish em Paris

Fotos do governador Sérgio Cabral e secretários do seu governo numa confraternização com o empresário Fernando Cavendish vazaram na internet. Nas imagens, todas em Paris, eles aparecem em momentos descontraídos, reforçando a proximidade do governador com o empreiteiro, dono da empresa Delta. 


Combustível para a CPI


Investigado pela CPI mista que apura as ligações do contraventor Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários, Cavendish é um dos principais empreiteiros do estado do Rio de Janeiro. Durante a gestão de Sérgio Cabral, sua empresa foi uma das maiores vencedoras de contratos públicos. Desde 2007, a Delta recebeu cerca de R$ 1,4 bilhão só do Rio. 

Combustível para a CPI II
Segundo o blog do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), rival de Cabral, as comemorações em questão aconteceram com dinheiro público. 




Segundo blog de deputado, fotos de Cabral e Cavendish foram tiradas em Paris
Segundo blog de deputado, fotos de Cabral e Cavendish foram tiradas em Paris

Investigação em xeque

Julio Lopes, Fernando Cavendish e Régis Fichtner numa farra em Paris posam na Avenida Champs Elysées
Julio Lopes, Cavendish e Fichtner, em Paris!

O secretário-chefe da Casa Civil, Regis Fichtner, aparece descontraído ao lado de Cavendish. As imagens colocam em xeque a validade o levantamento dos contratos do governo do estado com a Delta. A iniciativa, tomada após as denúncias do Caso Cachoeira, visa identificar possíveis fraudes da empreiteira e é coordenada pelo próprio Fichtner.
Fonte: JB
MAIS UM DEBOCHE COM O POVO DO RIO DE JANEIRO!! REGIS FICHTNER INVESTIGANDO CAVENDISH, AMIGO E COMPADRE DO DESGOVERNADOR SERGIO CABRAL
PIADA DE MAU GOSTO!!
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!
FONTE -SOS  BOMBEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário