quarta-feira, 21 de março de 2012

VERGONHAAAA...

A partir de abril, 300 policiais militares passarão a trabalhar, no horário de folga, na SuperVia, através do Programa Estadual de Integração da 


Segurança (Proeis). Os PMs vão atuar em 700 turnos mensais. O policial inserido no programa pode ganhar até R$ 2.100 a mais, caso trabalhe os 12 turnos de oito horas mensais permitidos.
Convênios com o Metrô Rio, a Cedae, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), a Light e a Prefeitura de Macaé também serão implantados. Atualmente, 1.220 PMs trabalham na segurança da Prefeitura do Rio de Janeiro, e mais 494 atuam na Prefeitura de Queimados.
Fonte: Jornal do brasil



Art. 30 do Estatuto da PMERJ/CBMERJ- Os deveres policiais-militares emanam de um conjunto de vínculos racionais, bem como morais, que ligam o policial-militar à Pátria, à comunidade estadual e à sua segurança e compreendem, essencialmente:
I - a dedicação integral ao serviço policial-militar/ bombeiro militar e a fidelidade à Pátria e à instituição a que pertence, mesmo com o sacrifício da própria vida;

VERGONHAAAAA...será que sobrará uma esmola para os bombeiros também??
Uma reflexão rápida: Como sobreviverão as famílias dos vigilantes que ocupavam esses empregos? E a folga do policial/bombeiro? E a família do policial/bombeiro? E a saúde, física e emocional, do policial/ bombeiro?
E a dedicação integral ao serviço
Não importa!! Neste caso, a lei pode ser burlada!!
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!
FONTE SOS BOMBEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário