quarta-feira, 7 de março de 2012

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!


DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

 

Até agora, seis militares( sgt Vieira, cb Salvador, cb Daciolo, cb Noronha e cb Andrei do Gmar e o sgt Paulo Nascimento do Gse) foram considerados culpados pelos respectivos conselhos disciplinares; a alegação é que esses militares, todos no comportamento excepcional e com milhares de salvamentos, " mancham a imagem da corporação ".
A decisão final sobre a exclusão dos militares é do excelentíssimo sr secretário de estado e defesa civil e comandante geral da corporação, cel Sergio Simões.
A nossa luta é JUSTA e temos certeza que todas as covardias, arbitrariedades, calúnias... nos fortalecerá ainda mais!! Há um DEUS nos céus, que vê (o coração) e conhece todas as coisas; Ele é o nosso juiz! O nosso MOVIMENTO continuará manso, pacífico e ordeiro e não mudará!! O nosso DEUS está no controle e brevemente testificaremos do seu PODER e da sua JUSTIÇA! Agradecemos todo apoio que temos recebido e contamos com as orações de todos os militares, amigos e familiares, que colaboraram e colaboram para o sucesso do Movimento SOS BOMBEIROS!!

Segue MAIS UMA vitória do nosso Movimento:

Auxílio transporte no contracheque- o valor continua insuficiente (100 reais), mas alcançará TODOS os militares.Leiam a reportagem: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/auxilio-transporte-de-policiais-bombeiros-sera-pago-em-15-de-marco-4224428.html

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário