ACABA DE SAIR a transferência dos Bombeiros e PMs presos em Bangu 1, de forma covarde e arbitrária, para o GEP! Já nesta quarta-feira!
Nossa força e nossa pressão deram certo!

A covardia de prender nossos heróis em BANGU 1 terá fim amanhã!
Aos presos e a seus familiares, todos os nossos pensamentos e as nossas orações.
NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
O Governo do Estado acaba de dar nota anunciando que os comandos das corporações são autores dos pedidos de transferência, mas É PRECISO DEIXAR CLARO que a transferência é fruto da pressão desse grupo. O ESTADO FEZ A PRISÃO COVARDE E ILEGAL EM BANGU1, agora quer fazer parecer que ele mesmo está reparando o erro: ele está sendo forçado a reparar a ilegalidade, após movimentações da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e agora da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.
VEJAM ABAIXO A NOTA MENTIROSA DO GOVERNO DO ESTADO
fonte
NOTA À IMPRENSA
TRANSFERÊNCIA DE MILITARES PRESOS Diante do fim das ameaças à manutenção da ordem pública, o Governo do Estado do Rio de Janeiro solicitará à Justiça, na manhã desta quarta-feira (15/02), a transferência de policiais e bombeiros militares presos no presídio Bangu 1 para unidades prisionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, onde continuarão a cumprir prisão preventiva.
O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Erir da Costa Filho, e o
Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral do Corpo de
Bombeiros, Coronel Sérgio Simões, entregarão as solicitações nesta
quarta-feira (15/02) à Juíza Ana Paula Penna Barros.
|
PMs e bombeiros presos em Bangu I serão transferidos nesta quarta
Os policiais militares e bombeiros, presos no complexo de segurança máxima de Bangu, serão transferidos nesta quarta-feira (14).
Os PMs irão para o Batalhão Especial Prisional (BEP), e os bombeiros, para o Grupamento Especial Prisional (GEP).
A decisão ocorreu na noite desta terça-feira (14), em reunião entre o comandante Geral da PM, Erir Ribeiro da Costa Filho, o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, Flávio Bolsonaro (PP), e o presidente da Comisssão de Segurança Pública, Zaqueu Teixeira (PT).
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/pms-bombeiros-presos-em-bangu-serao-transferidos-nesta-quarta-3973558.html#ixzz1mOgcSRfR
ENQUANTO ISSO, O GOVERNO MENTE DIZENDO QUE FOI DECISÃO DELE!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário